Projeto de Interiores

Projeto de Interiores
Residência em Caçapava - SP

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ambientes Praianos

Olhem como a neutralidade das cores ajudam a intensificar a beleza da cor do mar, essa é uma ótima dica pra quem vai decorar um ambiente como esse onde as janelas não são até o chão, ou não existem sacadas, usar esses tons neutros, como é o caso do branco nessa foto destacam a beleza do azul que faz parte agora das cores deste ambiente.

E pra quem acha que tonalidades como o vermelho misturado com o azul não são as melhores cores para ambientes praianos ai vai uma dica de como usá-los de maneira equilibrada e sofisticada, sem deixar perder o ar de casa de praia.
Esse ambiente me chamou muito atenção pelos detalhes com que foi composto. Esse é mais um daqueles projetos muito bem decorados no meu ponto de vista, onde peça por peça criou um espetáculo geral. Vou destacar aqui cada ponto dessa sala. Primeiro as cadeiras de modelos diferentes, que ainda sim ficaram super harmoniosas, depois o piso de pedras, percebam que mesmo sem nenhum tapete, todos os outros detalhes aqueceram essa cena. Os chapéus na parede me chamaram muita atenção porque são os detalhes decorativos. Esse varal com iluminação ficou super charmoso, e aposto que muitos descartariam de cara colocar uma opçãso dessas. E pra finalizar o tecido no teto, deixando esse ambiente com uma cra de casa de praia que ficou sensacional!!!!

Esse é um daqueles ambientes onde eu costumo dizer que o interno e o externo se casaram!!! Aproveitamento visual perfeito e o colorido desse ambiente está lá fora!!!

Luxo!!!

Esse ambiente ficou com cara de inverno na praia, reparem nas tonalidades usadas. Cena típica de quem corre de lugares de inverno, mas dão muito valor a ambientação de suas casas de praia e passar a baixa temporada!!!


E não podia deixar de colocar uma cozinha, escolhi essa porque ela tem várias características que atendem, os mais modernos e os mais praianos sem perder o equilíbrio de um excelente projeto!

Source: Costal Living, my home ideas, interior designe trends directory, blog luxo simples.
By: Flávia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário