Projeto de Interiores

Projeto de Interiores
Residência em Caçapava - SP

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ilharte na Design-se

Quadros e relógios exclusivos para as salas comerciais do Oregon, o mais novo centro comercial no coração do Jardim Aquárius.


Oregon

Em parceria com a Total Immoveis, a Design-se Interiores, elaborou alguns projetos exclusivos para as salas comerciais do Oregon. Aproveite ao adquirir seu novo imóvel, para conhecer algumas das opções que desenvolvemos para a sua sala, ou solicite um projeto com a cara do seu negócio.
E maisss!!! a Ilharte que você encontra aqui na Design-se também está oferecendo um decoração exclusiva para as salas comerciais. E nós estamos deixando a disposição aqui no blog alguns desses trabalhos!!!!!

Tacos: Vale restaurar


Se muita gente dispensa os antigos tacos de madeira, aqueles de 0,7 x 0,21 cm em troca de um piso novinho em folha, ultimos lançamentos no mercado. Pois saiba que mantê-los é uma tendência forte.
Arrancar o revestimento original, pode lhe gerar entulho, além de gastos com a mão de obra. O taco é um tipo de piso que pode durar por várias gerações. Para reaviv´-lo, basta investir na raspagem e aplicação de um verniz poliuretânico profissional, produto específico para pisos.

Fonte: Revista construir mais por menos.